TROFÉU CHICO PISCINA 2016 - COMUNICADO - AEM - ALIMENTAÇÃO (Horários e TICKETS) – ALOJAMENTOS e PISCINA (Reconhecimento/Horário)

Natação 03/10/2016 13:54:29

Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2016.

Boletim nº 222/2016.

RMRC

Ilmo. Sr.

Presidente de Federação

Prezado Presidente,

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA vem comunicar a V.Sa., que se encontra abaixo, COMUNICADO recebido pela Associação Esportiva Mocoquense sobre ALIMENTAÇÃO (Horários e TICKETS) – ALOJAMENTOS e PISCINA (Horário de reconhecimento) e outras recomendações sobre XXIX Campeonato Internacional Infanto - Juvenil de Natação - XXII Troféu Chico Piscina – 50 metros, a ser realizado no Parque Aquático da AEM, piscina de 50 metros, na cidade de Mococa/SP, no período de 05 a 08/10/2016.

ALIMENTAÇÃO

Serão oferecidas gratuitamente as delegações participantes devidamente credenciados as seguintes refeições:

05/out – QUARTA: Almoço e Jantar

06/out – QUINTA: Café da Manhã, Almoço e Jantar

07/out – SEXTA: Café da Manhã, Almoço e Jantar

08/out – SÁBADO: Café da Manhã, Almoço e Jantar

Horários:

CAFÉ DA MANHÃ: 06h00 às 08h30

ALMOÇO: 11h00 às 13h30

JANTAR: 19h00 às 21h30

Os horários deverão ser cumpridos e a alimentação será servida na A.E.MOCOQUENSE

Será obrigatória a apresentação do TICKET ALIMENTAÇÃO

Os TICKETS ALIMENTAÇÃO deverão ser retirados pelo Chefe da Delegação junto ao Depto. de Esportes da A.E.Mocoquense.

ALOJAMENTOS:

As instalações pertencem a instituições públicas e particulares, solicitamos manter uma boa limpeza, zelo e SILÊNCIO ABSOLUTO APÓS AS 22h00min, bem como acatar as normas e regulamentos internos das mesmas. Quaisquer danos ou prejuízos ocasionados aos materiais ou instalações colocados a sua disposição serão debitados para a delegação responsável.

Trazer Roupa de Cama e Banho;

Os Alojamentos somente estarão liberados a partir do dia 05 DE OUTUBRO DE 2016 a partir das 12h00;

LOCAL DA COMPETIÇÃO

A Piscina de 50 metros, local da competição estará liberada para reconhecimento ou treinamento dia 05 DE OUTUBRODE 2016 a partir das 12h00.

Devido à grande afluência de pessoas nos Alojamentos e no Clube, recomendamos aos atletas principalmente, que mantenham materiais esportivos e outros pertences pessoais junto do seu grupo para evitar dissabores posteriores.

Solicitamos seja o presente Boletim amplamente divulgado entre os seus clubes filiados e informamos que o original encontra-se assinado pelo Presidente e arquivado na sede da CBDA.

Atenciosamente,

Coaracy Nunes Filho