Comunicado - REGULAMENTO BOLSA ESTÁCIO - 2º SEMESTRE

Natação 20/04/2016 10:32:54

Rio de Janeiro, 14 de abril de 2016.

Boletim nº 077/2016

KV

Ilmo. Sr.

Presidente de Federação

Prezado Presidente,

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA vem comunicar a V.Sa., que se encontra no site www.cbda.org.br EM DESTAQUES desta Entidade Nacional, o Regulamento da BOLSA ESTÁCIO–CBDA–2º SEMESTRE DE 2016 que informa como serão distribuídas 210 Bolsas Integrais para todo o Brasil.

A Estácio se encontra nos seguintes estados e território:

AMAPÁ, ALAGOAS, CEARÁ, RIO GRANDE DO NORTE, BRASÍLIA (DF), MINAS GERAIS, RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, GOIÁS, MATO GROSSO DO SUL, ESPÍRITO SANTO, BAHIA, SERGIPE, PERNAMBUCO, PARÁ, RIO GRANDE DO SUL, SANTA CATARINA, PARANÁ, RORAIMA, MARANHÃO e PARAÍBA. Nos demais estados onde não há unidade da Estácio ainda assim poderá haver atletas beneficiados pelo método de ensino à distância.

Solicitamos seja o presente Boletim amplamente divulgado entre os seus clubes filiados, e gostaríamos de receber suas impressões sobre o regulamento em anexo.

Informamos que o original deste Boletim está assinado pelo Presidente da CBDA e encontra-se arquivado nesta Entidade Nacional.

Atenciosamente,

Coaracy Nunes Filho