MEU CBDA WEB
Usuário ou senha inválidos
Não foi econtrado usuário

MARIA LENK - Regulamento - Alteração - Pontuação

Natação 08/04/2016 13:31:34

Rio de Janeiro, 08 de abril de 2016.

Boletim nº 073/2016.

RN

Ilmº. Sr. Presidente de Federação

Prezado Presidente,

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA vem informar a V.Sa. sobre a substituição do artigo 19 do regulamento do Troféu Maria Lenk, que trata da PONTUAÇÃO, por se tratar de uma competição com a participação de atletas estrangeiros (Teste Evento), e, com a possibilidade de classificação de atletas brasileiros para as Finais Internacionais e Nacionais, indistintamente.

Assim sendo, informamos que o artigo 19 constante do citado regulamento passa a ter a seguinte redação:

“Artigo 19 – Para efeito de contagem de pontos, os nadadores brasileiros serão classificados, após a realização das finais internacionais e nacionais, sem haver distinção entre estas finais.

Parágrafo 1º - No caso do caput deste artigo, serão atribuídos pontos para os nadadores brasileiros classificados até o 16º lugar, e, caso seja necessário para serem conhecidos todos os classificados, serão considerados os tempos obtidos nas séries eliminatórias.

Parágrafo 2º - Os pontos atribuídos serão 35, 30, 25, 20, 18, 16, 14 e 12 pontos para os 1º até o 8º lugar, respectivamente, e 9, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 para os nadadores classificados do 9º até o 16º lugares.”

Solicitamos seja o presente Boletim amplamente divulgado entre os seus clubes filiados, e informamos que o original encontra-se assinado pelo Presidente e arquivado nesta Entidade Nacional.


Atenciosamente,

Coaracy Nunes Filho

Presidente


Anexos