MEU CBDA WEB
Usuário ou senha inválidos
Não foi econtrado usuário

Informações - TROFÉU MARIA LENK

Natação 11/03/2016 14:27:29

Rio de Janeiro, 11 de março de 2016

Boletim 035/2016

RN

Ilmo. Sr.

Presidente de Federação

Prezado Presidente:

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA, em Reunião de Diretoria de 11 de março de 2016, após ouvir sugestões apresentadas pela Superintendência Técnica de Natação, vem comunicar as condições de participação no Troféu Maria Lenk a ser realizado na cidade do Rio de Janeiro de 15 a 20 de abril de 2016.

Considerando que o Troféu Maria Lenk também um Evento Teste para os Jogos Olímpicos RIO 2016, com a participação de equipes estrangeiras, deverão ser estabelecidas pelo Poder Judiciário no que se refere a participação de atletas menores de 18 (dezoito) anos de idade e as normas de segurança estabelecida pelo Comitê Rio 2016, quanto ao acesso ao Parque Olímpico, em atendimento as diretrizes do Comitê Olímpico Internacional – COI.

Importante ressaltar que o atendimento a estas normas é imprescindível para a participação no Troféu Maria Lenk.

O não cumprimento delas implica na impossibilidade de ser inscrito no Campeonato.

1)  QUANTO A PARTICIPAÇÃO DE MENORES DE 18 (DEZOITO) ANOS;

Os atletas nesta situação deverão preencher os formulários em anexo emitidos pela 1º Vara da Infância, da Juventude e do Idoso e enviá-los por meio eletrônico para o e-mail: [email protected], impreterivelmente até o dia 24/03/2016.

2)  QUANTO AO CREDENCIAMENTO:

Os atletas inscritos por seus clubes no sistema da cbda serão cadastrados automaticamente. Os técnicos e demais profissionais das equipes multidisciplinares que participarão do Troféu Maria Lenk também deverão ser cadastrados para que, recebam as respectivas credenciais.

O Troféu Maria Lenk não será aberto ao público por questões de segurança. No entanto todos os atletas cadastrados receberão até 3 credenciais “Family & Friends” para que seus familiares possam ter acesso ao Parque Olímpico durante os dias de competição.

Atenciosamente,

COARACY NUNES FILHO

PRESIDENTE


Anexos