MEU CBDA WEB
Usuário ou senha inválidos
Não foi econtrado usuário

Campeonato Mundial de Piscina Curta - Desconvocação

Natação 09/12/2010 00:00:00

Rio de Janeiro, 07 de dezembro de 2010.

Ilmo. Sr.
Presidente de federação

Prezado Presidente,

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA vem comunicar:

1- O nadador VINICIUS WAKED comunicou á CBDA que havia sofrido, após queda, lesão traumática na região do cotovelo esquerdo. Ao comunicar o fato, imediatamente houve uma reunião na sede da CBDA, com o nadador Vinicius Waked acompanhado de seu pai Dr. Amin Waked, o Superintendente Técnico de Natação da CBDA, Prof. Ricardo de Moura, o Coordenador da CBDA, Prof. Romulo Noronha e o Dr. Marcus Bernhoeft no dia 06/12/2010. Foi confirmada PELO Dr. Marcus Bernhoeft, através de um exame de imagem, fratura na região do cotovelo esquerdo o que impede a participação do atleta no Campeonato Mundial de Natação a ser realizado em Dubai, no período de 15 a 19 de dezembro de 2010.

2- A nadadora GABRIELLA SILVA apresentou um problema médico, agravado no último final de semana por ocasião do Torneio Open de Natação. Assim sendo, após avaliação médica realizada em São Paulo pelo médico do E.C. Pinheiros e da CBDA, Dr. Gustavo Magliocca e confirmado pelo Diretor Médico da CBDA, Dr. Marcus Bernhoeft, fica impedida a participação da atleta no Campeonato Mundial de Natação, estando também desconvocada.

3- Face ao exposto, ficam desconvocados para a viagem à aclimatação no Kuwait e a Dubai, os atletas VINICIUS WAKED e GABRIELLA SILVA.

Atenciosamente,

Coaracy Nunes Filho
PRESIDENTE