MEU CBDA WEB
Usuário ou senha inválidos
Não foi econtrado usuário

VIII Torneio Open/CBDA e XXII Campeonato Brasileiro Sênior - ALteração no Regulamento

Natação 21/09/2012 00:00:00

Rio de Janeiro, 21 de setembro de 2012

Ilmo. Sr.
Presidente de Federação

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA, através de seu Presidente infra-assinado, após Reunião com a Diretoria Técnica de Natação e consultado o Conselho Técnico Nacional de Natação – CTNN,

CONSIDERANDO:
1- Os enunciados dos artigos 9º. do VIII TORNEIO OPEN/CBDA e art. 22 do  XXII CAMPEONATO BRASILEIRO SENIOR DE NATAÇÃO, quais sejam:

Art. 9º – Os nadadores participantes poderão disputar as provas em que estiverem classificados, com o limite de cinco (05) provas individuais nas quatro (04) etapas, sendo no máximo duas provas individuais por etapa.

Art. 22º – Durante o transcorrer do Campeonato, o número de provas em que os nadadores poderão participar será de (05) cinco individuais e mais os revezamentos, sendo que, no máximo, duas provas individuais por etapa.

2- Que na Ata da reunião do CTNN de 28/01/2012 e posteriormente aprovada pela AGO da CBDA, não consta a modificação no número de provas para os referidos Campeonatos.

3- Considerando o exposto no art. 31 – capítulo VII, do VIII TORNEIO OPEN/CBDA e art. 36 – capítulo VII do Regulamento do XXII CAMPEONATO BRASILEIRO SENIOR DE NATAÇÃO, com os seguintes enunciados:
Art. 31º – A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA, poderá sempre que julgar necessário, alterar o presente Regulamento.
Art. 36º – A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA, poderá sempre que julgar necessário, alterar o presente Regulamento.
4- Que as referidas competições serão realizadas em 4 (quatro) dias com 4 (quatro) etapas.

5- Que ainda estamos com prazo hábil das inscrições para os referidos campeonatos.

RESOLVE:
1- Alterar o número de provas que os nadadores poderão participar, que será de 4 (quatro) provas individuais.

2- Desta forma, passam a ter a seguinte redação os artigos referentes às competições supra-citadas:

TORNEIO OPEN:

Art. 9º – Os nadadores participantes poderão disputar as provas em que estiverem classificados, com o limite de QUATRO (04) provas individuais nas quatro (04) etapas, sendo no máximo duas provas individuais por etapa.

CAMPEONATO BRASILEIRO SENIOR DE NATAÇÃO

Art. 22º – Durante o transcorrer do Campeonato, o número de provas em que os nadadores poderão participar será de QUATRO (04) individuais e mais os revezamentos, sendo que, no máximo, duas provas individuais por etapa.

3- A partir desta alteração os artigos e parágrafos que tratam do número de provas individuais permitidas por nadador, passa a ser de 4 (quatro) provas.
Face à importância do presente Boletim sugerimos imediata divulgação aos clubes filiados.
Informamos que o original do presente documento, assinado pelo Presidente, encontra-se arquivado na Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA.
Atenciosamente,

Coaracy Nunes Filho
Presidente