MEU CBDA WEB
Usuário ou senha inválidos
Não foi econtrado usuário

VI Festival Australiano Olímpico da Juventude (AYOF) - Critérios de convocação da Seleção Estudantil

Natação 10/10/2012 00:00:00

Rio de Janeiro, 10 de outubro de 2012.
Ilmo. Sr.
Presidente de Federação

Prezado Presidente,

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA vem encaminhar a V.Sa, os documentos que nos foram enviados pelo Comitê Olímpico Brasileiro – COB que informa sobre as providências que deverão ser tomadas pelos(as) atletas e técnicos, que serão convocados logo após o término das Olimpíadas Escolares – 15 a 17 anos, a serem realizadas na cidade de Cuiabá/MT, no período de 30 de novembro a 02 de dezembro de 2012.

Esta convocação visa a composição da seleção estudantil que estará participando do VI Festival Australiano Olímpico da Juventude (AYOF), a ser disputado na cidade de Sydney/Austrália, no período de 16 a 20 de janeiro de 2013.

Em anexo, além dos documentos do COB, estamos incluindo os “Critérios de convocação da Seleção Estudantil” que será composta de 09 nadadoras, 09 nadadores e 04 técnicos, sendo 02 para o feminino e 02 para o masculino.

Informaremos a composição da delegação para apreciação do Comitê Olímpico Brasileiro, até 30 minutos após o encerramento da competição, solicitando aos atletas e técnicos que aguardem a divulgação ainda no parque aquático, após o término das premiações finais.

Quaisquer dúvidas quanto à documentação a ser providenciada, deverão ser efetuadas através do e-mail do Gerente-Geral de Iniciação, Fomento e Eventos, Sr. Edgar Hubener através do e-mail: [email protected] e sobre os critérios de convocação para o Sr. Rodney Finizola através do email: [email protected]

O original deste Boletim está assinado pelo Presidente da CBDA e encontra-se arquivado nesta Entidade Nacional.
Atenciosamente,

Coaracy Nunes Filho
Presidente