MEU CBDA WEB
Usuário ou senha inválidos
Não foi econtrado usuário

Treinamento em Altitude - Sierra Nevada/ESP

Natação 15/12/2014 00:00:00

Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 2014

Boletim 374/2014

RN

Ilmo. Sr.

Presidente de Federação

Prezado Presidente:

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA, em Reunião de Diretoria de 15 de dezembro de 2015, após ouvir sugestões apresentadas pela Superintendência Técnica de Natação, analisadas pela Comissão Técnica Permanente de Natação, RESOLVEU adotar as seguintes providências:

Treinamento em Altitude da Seleção Brasileira de Natação

CAR Sierra Nevada/ESP – 24/01 a 14/02/2015

  • Serão convocados os atletas que obtiveram os melhores índices técnicos (2 (dois) masculino e 2 (dois) feminino), no Campeonato Mundial de Piscina Curta Doha 2014.
  • Completarão a Equipe Feminina as atletas destacadas com os 6 (seis) melhores índices técnicos do Torneio OPEN CORREIOS/CBDA. a ser realizado no Rio de Janeiro de 16 a 20 de dezembro de 2014.
  • Completarão a Equipe Masculina os atletas destacados com os 4 (quatro) melhores índices técnicos do Torneio OPEN CORREIOS/CBDA. a ser realizado no Rio de Janeiro de 16 a 20 de dezembro de 2014.
  • A Comissão Técnica será composta pelo Coordenador Técnico da Natação Feminina, por 3 (três) técnicos dos atletas com os melhores índices técnicos no feminino e 3 (três) técnicos dos atletas com os melhores índices técnicos no masculino.
  • Os demais componentes da Equipe Multidisciplinar necessários ao acompanhamento dos atletas, serão definidos no Boletim de Convocação após o Torneio OPEN.
  • Os casos omissos serão resolvidos pela diretoria técnica da CBDA.

Face à importância do presente Boletim, solicitamos imediata divulgação aos clubes filiados.

Atenciosamente,

COARACY NUNES FILHO

PRESIDENTE