MEU CBDA WEB
Usuário ou senha inválidos
Não foi econtrado usuário

FASE REALIZA II TR. PROF EDSON BARROS

Natação 16/06/2018 14:31:24

A Federação Aquática de Sergipe - FASE realizou nesse sábado, 16 a segunda etapa do Circuito Sergipano de Natação Master - Troféu Professor Edson Barros. O evento aconteceu no parque aquático do COESI e a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal - APCEF foi a equipe campeã. 

Com apoio do COESI, CNA Inglês Definitivo, BANESE CARD, Governo de Sergipe e Prefeitura de Aracaju, sete equipes disputaram o troféu que é uma homenagem da FASE ao professor Edson Barros um grande incentivador do esporte amador. Numa manhã com sol forte, muitos recordes quebrados e alto nível técnico a segunda etapa aconteceu e foi destacado por muitos como um incentivo a prática desportiva e aos cuidados com a saúde, Eurípedes Teles é atleta da APCEF e o mais velho entre todos os participantes, porém está iniciando nas disputas aquáticas e fez questão de deixar registrado toda a alegria que viveu nesse campeonato: "foi uma manhã muita divertida e hoje faço questão de passar para os amigos o quanto a natação faz bem para a saúde da gente".

O Circuito é dividido em quatro etapas - duas em piscina longa (50m) e duas em piscina curta (25m), com um programa enxuto o torneio visa incentivar, divulgar e exaltar os cuidados com a qualidade de vida: "pra gente que faz a federação um momento como esse é muito positivo, vemos ex-atletas que voltam, novos adeptos que descobrem o quanto nadar é gostoso, enfim o campeonato tem na verdade uma característica marcante de ser uma grande confraternização entre todos, fazemos uma premiação conjunta e a interação é a marca registrada da natação master", declarou o presidente da FASE Antonio Aragão.

Na premiação dos clubes a APCEF conquistou o lugar mais alto do pódio, em segundo lugar ficou o CEPE - clube dos empregados da Petrobras e, em terceiro a Agitação. Márcio Porto é ex-presidente da FASE e depois de algum tempo voltou a competir, ajudou a APCEF a conquistar o principal troféu do evento e declarou " não temos aqui como competidores não, nós temos pessoas amigas que estão se reencontrando, brincando na água!"

Agora o Circuito faz uma pausa e retorna no mês de outubro com a terceira etapa e no dia 15 de novembro acontece a quarta e última etapa no parque aquático Zé Peixe.

Mais informações do evento:

II TR. PROFš EDSON BARROS

Boletins

Nº BOLETIM 004 - Expediente FASE

Natação - 22/03/2018 12:00:00

Nº 001 - Ficha de Cadastro

Natação - 22/03/2018 12:00:00