ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELETIVA 2017

Natação 10/01/2017 16:46:58

Nota Oficial nº 001/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESTATUTÁRIA E ASSEMBLEIA GERAL ELETIVA

Pelo presente Edital, ficam as entidades filiadas convocadas para comparecer à Assembleia Geral Eletiva e Estatutária que se realizará no dia 11 de fevereiro de 2017, na sede da DM Associação de Esportes, localizada na rua Moises Cutrim, nº 12, Alto do Calhau, CEP: 65071-868 , nesta capital, a fim de deliberarem as seguintes pautas:

-Para aprovação do novo estatuto da Federação, em primeira convocação às 08:30h, e em segunda convocação às 09:00h;

-Para eleger o Presidente, Vice Presidente e Membros Efetivos e Suplentes dessa entidade para o Quadriênio 2017-2020, bem como discutir e deliberar sobre o relatório da Diretoria referente ao exercício de 2015/2016, em primeira convocação às 10:00h, e em segunda convocação às 10:30h.

Os candidatos a Presidente, Vice Presidente e Membros do Conselho Fiscal, deverão ser registrados na Secretaria da FMDA, por solicitação dos filiados em pleno gozo de seus direitos, até às 18:00h do dia 08 de fevereiro de 2017. Estão aptos a votar à referida Assembleia: Associação Desportiva A&T Aquatic, Brasil Vale Ouro, DM Associação de Esportes, Maranhão Atlético Clube-MAC e Viva Água Empreendimentos Esportivos LTDA.

São Luís, 10 de janeiro de 2017.

Júlio César Moraes Monteiro

Presidente da FMDA